Termos e Condições de Uso

Os Termos e Condições de Uso regulam o uso dos serviços oferecidos pela empresa Farfalle, inscrita no CNPJ/SC sob o nº 28.810.014/0001-64, através do site www.farfalle.com.br.
Qualquer usuário que pretenda usar os serviços deste site deverá se certificar de que compreende e aceita os Termos e Condições de Uso praticados.

Dúvidas deverão ser esclarecidas através do Formulário de Contato.


TROCAS E DEVOLUÇÕES

O nosso principal objetivo é ver nossos clientes satisfeitos. Caso você precise trocar ou devolver algum produto, siga o passo a passo.
*Leia as orientações com atenção. Se as condições descritas não forem seguidas, a Farfalle não tem a obrigação de aceitar a troca ou devolução.

Contacte a Farfalle através do e-mail contato@farfalle.com.br ou via Formulário de Contato, informando:

♦ O número do seu pedido;
♦ Os seus dados pessoais (nome e CPF);
♦ O motivo da troca ou devolução.

Esse procedimento deve ser feito no prazo de 7 dias após o recebimento do produto, conforme o rastreio.

Logo após a sua solicitação, você receberá um e-mail com o código de postagem dos correios para efetuar a devolução do produto.
O seu produto deverá ser encaminhado, já embalado, para o destinatário:

Farfalle ME
Rua Deputado Antônio Edu Vieira, 147 – 102D
Bairro Pantanal
Florianópolis / SC
CEP 88040008

É importante ressaltar que reservamos o direito de não trocar produtos com indícios de mau uso ou modificações.

♦  Só serão aceitos produtos não-lavados, não-usados e sem odores;
♦  Não serão aceitos itens que tenham sido alterados pelo cliente (exemplos: bainha, ajuste de punho, etc.);
♦  O produto deve estar intacto e a etiqueta de troca afixada à peça;
♦  Não serão aceitos produtos fora do prazo de troca.

Quando recebermos a sua devolução, o nosso Departamento de Controle de Qualidade realizará uma análise para confirmação das condições citadas acima.
Caso o produto esteja conforme solicitado, o valor do será devolvido integralmente* em forma de crédito para usar em nossa loja virtual.
Caso contrário, o estorno não será autorizado e haverá a cobrança do frete de envio da devolução.
Quando não houver estorno, o produto poderá ser devolvido a você, após o pagamento adicional do frete de reenvio.

Lembramos que você sempre será comunicado via e-mail ou telefone.

*Caso você tenha obtido desconto em sua compra, referente a alguma ação promocional, sua devolução será do valor pago, considerando esse desconto!

IMPORTANTE: Disponibilizamos todas as medidas de nossos produtos, por isso não realizamos trocas e devoluções, com base nesse aspecto.


PRAZOS E ENTREGA

Os prazos para entrega podem variar de acordo com o tipo de envio e o local de entrega.
Caso queira consultá-los, insira o CEP do endereço de entrega e verifique os prazos disponibilizados pelas transportadoras.
Esses prazos só começam a contar a partir da confirmação do pagamento (a liberação pode demorar até 48 horas).
Informamos que podem surgir eventuais imprevistos, implicando no atraso do prazo de entrega, tais como: ausência do cliente no endereço de entrega cadastrado no site; endereço incorreto ou incompleto; mudança de endereço; eventualidades inerentes à atuação, como acidentes naturais, greves gerais, manifestações e/ou quaisquer outros de força maior.
Por isso, é muito importante que você esteja atento à entrega do pedido, através do código de rastreamento informado no e-mail.
O cliente que optar pela entrega via transportadora, acorda e autoriza a entrega a terceiros (administradores, gerentes, porteiros, zeladores, etc.).
Caso a entrega seja feita a terceiros, estes ficam responsáveis pela encomenda.
Ou seja, a Farfalle fica isenta de qualquer responsabilidade quanto à violação ou extravio de encomendas devidamente entregues.

IMPORTANTE: Considerando que os produtos são feitos à mão, não podemos garantir a exatidão de produtos comprados sob encomenda. Também ressaltamos que os produtos comprados sob encomenda serão enviados em até 10 dias úteis, após confirmação do pagamento.


FORMAS DE PAGAMENTO

O site realiza todos os pagamentos, através do PagSeguro.
Informamos que as formas de pagamento estão sujeitas a mudanças sem comunicação prévia.


SEGURANÇA E PRIVACIDADE

Quando comprar na loja virtual da Farfalle pela primeira vez, é necessário que você preencha o seu cadastro, informando dados pessoais e endereço.
Mas, a partir da segunda vez, você só precisa informar seu login (e-mail) e senha, facilitando a finalização de suas próximas compras.
Garantimos que as informações fornecidas (seja dados pessoais, endereços ou pagamento) não serão usados para outros fins que não o de processamento dos pedidos realizados.
Ou seja, não serão divulgados, sob qualquer hipótese, a não ser no cumprimento de ordens emitidas por autoridades públicas.
O pagamento é feito através da plataforma PagSeguro e apenas os seus dados cadastrais são armazenados em nosso sistema.
O cliente terá acesso online ao próprio cadastro, sendo possível retificar quaisquer informações que não estejam corretas.
Informamos que não somos responsáveis pela verificação ou atualização do seu cadastro.
Caso você esqueça a sua senha de acesso, entre em “Minha Conta” e clique em “Perdeu sua senha?”. Esse procedimento permitirá definir uma nova senha.

 

INFORMAÇÕES DE PRODUTOS

Todas as informações sobre preços e disponibilidade de produtos estão sujeitas a alterações sem prévia comunicação.
Informações sobre o estoque são constantemente atualizadas.
Todavia, em alguns casos, devido a problemas técnicos, você pode adquirir algum produto que não esteja mais disponível em nossos estoques.
Caso isso ocorra, nos responsabilizamos por avisá-lo o mais breve possível.
O cliente poderá receber o valor em forma de crédito para usar em nossa loja virtual ou estorno integral (de acordo com a forma de pagamento!).

 

CORES E ESTAMPAS

Criamos uma estrutura para que as fotos apresentadas em nosso site sejam da melhor qualidade.
Mesmo assim, é possível que algumas cores e estampas tenham um tom diferente em seu monitor.
Por esse motivo, a exatidão dessas características não pode ser garantida.


CONDIÇÕES GERAIS

♦  O site está isento de qualquer responsabilidade por infortúnios decorrentes do fornecimento de sua senha de acesso a terceiros;
♦  O cliente deverá fornecer informações cadastrais verdadeiras e atualizadas, de modo a evitar atrasos (e outros problemas) na entrega dos produtos;
♦  O processo de venda e entrega via site é exclusivo para clientes residentes no Brasil (caso resida no exterior, entre em contato via Formulário de Contato).